quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Banha na frente da pesquisa de A Tribuna

Pesquisa divulgada pelo jornal A Tribuna de hoje aponta o vereador Banha (15690) como o preferido pelos eleitores santistas à Câmara de Santos.
Aproveito a oportunidade para agradecer àqueles que acreditam que meu trabalho continua fazendo a diferença e garantindo uma vida melhor para todos nos santistas!

Aproveito, também, para agradecer ao Prefeito Papa e o nosso candidato a prefeito Sérgio Aquino que junto comigo andou de bicicleta pela Cidade divulgando meu número, 15690.




2 comentários:

  1. bom dia,
    Em qual jornal ou site, vou divulgada esta pesquisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vou publicado no jornal A Tribuna, 7 do corrente mês se não estiver enganado.
      Você pode acompanhar mais notícias na minha pagina do facebook (https://www.facebook.com/antonio.carlosbanhajoaquim). Ou se quiser, posso lhe incluir no meu mailling para receber notícias no seu e-mail.
      Abraços e obrigado

      Excluir

Obrigado pela colaboração!!!

No espaço abaixo, você poderá participar deixando seu comentário, sugestões, críticas...

Um Abraço!