quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Incentivo à leitura

Agora começaremos uma nova etapa na educação santista. Foi sancionado, nesta terça-feira, dia 19, pelo prefeito Papa (PMDB) um projeto de lei de minha autoria que cria um programa permanente e multidisciplinar nas escolas públicas municipais da cidade com o objetivo de estimular a leitura. A proposta é desenvolver esse hábito em nossos jovens.

Sabemos que a leitura é crucial para a evolução do ser humano. É por meio dela que enriquecemos nossos conhecimentos e dinamizamos o raciocínio. Porém temos que ter muito cuidado com este projeto para que a prática dessa atividade seja inserida de uma maneira prazerosa, para que o efeito não seja contrário. Só assim, teremos uma aula diferente, interdisciplinar e construtivista. E isso é fundamental para a boa formação das nossas futuras gerações.

O conteúdo do livros será de livre escolha da escola ou do docente responsável pela classe. Ao final da leitura, os alunos serão submetidos a uma avaliação de interpretação de texto.

Um comentário:

  1. Querido Amigo e Amado Banha, esperoque tenha uma boa tarde! só entrei aqui para lhe dizer que o referido documento elaborado pelo ADV do seu escritório em minha defesa da cobrança fiscal junto a prefeitura de Santos não foi aceita , de acordo com as instruções do Nosso amigo ADV que no momento esqueço o seu nome, ele me orientou a procurar um promotor Público, e assim o fiz mas ele me reportou que nada poderia fazer sobre a cobrança da pentencia financeira junto a Prefeitura de Santos,porém, ele resolveu tirá xerox do documento elaborado em minha defesa par aencaminhar para o Crime quanto as cobranças nada poderia ser feita, sendo assim, me adiantei em lhe escrever sôbre o assunto, ainda na esperança que você possa me ajudar a rersolver.Estarei no seu escritório logo mais, para qualquer outros esclarecimentos, estou preoculpado porque o documento em pauta tem prazo para ser resolvido e o mesmo já está vencendo. Ciente de suas atenções , agradeço-lhe pelo suas atenções de sempre, abraço fraternal do seu amigo e eleitor JoelCosmoDa Silva, tel 33457668.

    ResponderExcluir

Obrigado pela colaboração!!!

No espaço abaixo, você poderá participar deixando seu comentário, sugestões, críticas...

Um Abraço!