Estou cobrando do prefeito municipal de Santos, João Paulo Tavares Papa (PMDB), a reforma geral da Unidade Municipal de Ensino (UME) Cidade de Santos, no Embaré.
Estudei nesta escola de tradição e não admito que ela seja esquecida pelas secretarias de Educação, Meio Ambiente e Obras e Serviços Públicos.
Um colégio que leva o nome da cidade e que atende cerca de 1.300 alunos merece total atenção do poder público. Em conversa com chefe do Executivo santista, na manhã de ontem, expliquei que é necessário fazer diversas obras estruturais, elétricas e hidráulicas, além de podar as árvores da unidade; ainda mais pelo fato de uma delas ter desabado recentemente. Por sorte, nenhuma criança foi atingida.
A última grande manutenção no colégio foi realizada há mais de cinco anos, no governo do ex-prefeito Beto Mansur. O prefeito já pediu um orçamento à Secretaria de Obras para a realização da manutenção da unidade. Ainda nesta semana, eu e o prefeito Papa visitaremos esta escola que faz parte de minha vida, já que nela estudei durante oito ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela colaboração!!!
No espaço abaixo, você poderá participar deixando seu comentário, sugestões, críticas...
Um Abraço!