Tivemos duas vitórias nesta semana. Dois projetos de minha autoria foram aprovados pela Câmara de Santos. Agora, as proposituras seguirão para a apreciação do Executivo. Só espero que o prefeito Papa tenha a sensibilidade que os colegas de plenário tiveram em apoiar as propostas.
Uma delas obrigará as agências bancárias de Santos a disponibilizarem cadeiras de rodas para o transporte de pessoas com deficiência ou com mais de 65 anos. As agências e instituições financeiras deverão realizar o atendimento destas pessoas em locais de fácil acesso. Esses estabelecimentos deverão ainda fixar cartaz em sua entrada com aviso sobre a existência e disponibilidade das cadeiras de rodas.
A outra beneficiará os atletas e paraatletas de Santos. Com a aprovação da legislação, eles serão contemplados com descontos e passagens aéreas. A proposta do projeto é repassar aos esportistas da cidade as milhagens e outros benefícios oriundos de todas as passagens aéreas adquiridas com recursos públicos. Mas, para isso, deverão estar inscritos na Fundação Municipal de Esportes e Lazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela colaboração!!!
No espaço abaixo, você poderá participar deixando seu comentário, sugestões, críticas...
Um Abraço!