Para evitar a possibilidade de disseminação da dengue em outras regiões do país, pedi fiscalização nos caminhões que entram e saem do Porto de Santos, no sentido de identificar possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti nos veículos. Isso porque muitos caminhoneiros, que levam e trazem cargas de Santos para todo o Brasil, sem perceber, acabam dando “carona” tanto para o inseto (nas cabines), quanto para os seus ovos, que podem ficar resguardados em uma “banheira” em cima de uma das rodas do veículo.
Por guardamos o maior porto do Brasil - e um dos maiores do mundo -, temos que nos precaver para não “encaminharmos” para outras localidades do país uma doença que há poucos meses assolou nossa região. O porto e a cidade não podem continuar recebendo caminhões de todo o Brasil de forma desordenada, sem um controle sanitário. Tanto a Prefeitura quanto a Codesp devem tomar providências cabíveis, como a inspeção de cada veículo e a realização de campanhas educativas e informativas sobre a questão.
Banha,
ResponderExcluirVocê é um dos raros políticos que merecem nosso voto. Tem sido um orgulho muito grande ter sempre votado em você.
Será candidato a prefeitura?
Tem meu voto e de toda minha familia.
Abraços
Reynaldo Rivera