A Câmara aprovou na sessão da última quinta-feira, 15 de abril, indicação apresentada por mim, que propõe a entrega da Medalha Brás Cubas para a Polícia Militar.
Quero com esta homenagem, destacar a importância do trabalho de nossos honrosos policiais militares, os quais considero verdadeiros patrimônios públicos.
Acredito que a concessão da medalha ocorre justamente em um momento em que a PM passa por um período de grande tensão, em razão dos assassinatos de soldados da corporação.
A idéia é lembrar a população sobre os perigos desta profissão que tem como princípio proteger e garantir o bem-estar da sociedade. Com isso, também pretendo alertar autoridades e os santistas sobre a importância de, neste momento, cobrar do Estado ações ostensivas contra para inibir outras tentativas semelhantes pelo crime organizado.
Entidades Espíritas
A Medalha Brás Cubas também será entregue à União das Entidades Espíritas de Santos, como forma de agradecimento pelo trabalho beneficente exercido por elas. A mais alta comenda do legislativo santista, indicada por mim, também lembrará a data da morte de Alan Kardec.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela colaboração!!!
No espaço abaixo, você poderá participar deixando seu comentário, sugestões, críticas...
Um Abraço!