Vereador aponta que imóvel público está em estado de abandono
Após denunciar falhas na construção do novo prédio do Corpo de Bombeiros, o vereador Antonio Carlos Banha Joaquim faz alerta a população e autoridades sobre o estado precário em que se encontra o prédio do Palácio da Polícia, no Centro de Santos.
O imóvel, que hoje abriga equipes de importantes setores da Polícia Civil, como o GOE – Grupo de Operações Especiais, a DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e a Divisão Anti-Sequestro, além de prestar importantes serviços à população, está, de acordo com o legislador, “totalmente abandonado”.
Para ele, isso revela o descaso da Secretaria do Estado da Segurança Pública, tanto em relação aos homens que ali trabalham, quanto em relação aos civis que a frequentam. “O Estado está deixando a desejar no que tange à manutenção dos prédios públicos na Baixada Santista”, afirma Banha, que acredita que o prédio deveria passar por reforma e manutenção com urgência, já que a falta de reparos poderia causar acidentes.
Em discurso feito na sessão da Câmara, o vereador pediu o apoio de outros parlamentares na luta pela manutenção do Palácio da Polícia e na cobrança de ações semelhantes em outros imóveis públicos da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela colaboração!!!
No espaço abaixo, você poderá participar deixando seu comentário, sugestões, críticas...
Um Abraço!