quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Congestionamento do Porto

Com o antigo estacionamento da Libra desativado, não há mais lugar para os caminhoneiros estacionarem enquanto aguardam autorização de ingresso para dentro do Terminal da empresa.

O que acontece então?

Confusão na hora da entrada dos veículos no local, exportadores perdendo embarque e congestionamentos na avenida Mário Covas.

É preciso arrumar uma solução pra isso. É a imagem do nosso porto que está em jogo.

Já pedi cobrei a Câmara contato urgente com o secretário de assuntos portuários, Sérgio Aquino, com a CET, Polícia Militar, CODESP e Conselho de Autoridade Portuária para resolver a questão.

2 comentários:

  1. NESSE SENTIDO ESCLAREÇO: que de acordo com o decreto nº569, de 26/08/1952, a rua Francisco de Paula Ribeiro tem início na Av. Almirante Cochrane e término na rua Voluntários da Pátria, faltando, portanto, o trecho a ser aberto compreendido entre as ruas Padre Gastão de Moraes e Francisco Alves. Tal obra está prevista para ser executada, NO ENTANTO, EMBORA O DECRETO SEJA DE 1952. PORTANTO COM MAIS DE 65 ANOS. ATÉ ESTA DATA ( 28-05-2017 ) A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NÃO EXECUTOU O REFERIDO PROJETO, QUE TRARIA UM GRANDE BENEFICIO PARA O FLUXO DE CAMINHÕES NO LOCAL, EVITANDO PORTANTO CONGESTIONAMENTOS NAQUELA ARÉA. TENDO EM VISTA QUE O BAIRRO DO ESTUÁRIO É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA A CIDADE DE SANTOS-SP. SERIA IMPORTANTE QUE OS NOBRES VEREADORES APRESENTEM PROJETOS DE MELHORIAS PARA A REGIÃO, ASSIM COMO EXIJAM DO GOVERNO MUNICIPAL QUE CUMPRA OS DETRETOS JA APROVADOS. É INADIMICIVEL QUE UM DECRETO FIQUE ENGAVETADO POR MAIS DE 65 ANOS. NESSE SENTIDO PERGUNTO: QUE PAIS É ESSE ? O BAIRRO DO ESTUÁRIO FICA NO AGUARDO DE RESPOSTAS DIGNAS DE UMA NAÇÃO QUE TENHA GOVERNOS. DO POVO PELO POVO E PARA O POVO. QUE DEUS ILUMINE ESTA NAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS, DEVIDO AO DESCUIDO POR PARTE DA MUNICIPALIDADE SOBRE O LOCAL, SITO PARTE DA  'TEORIA DAS JANELAS PARTIDADAS', a mesma que de um ponto de vista criminalístico, conclui que o delito é maior nas zonas onde o descuido, a sujeira, a desordem e o maltrato são maiores. Se se parte um vidro de uma janela de um edifício e ninguém o repara, muito rapidamente estarão partidos todos os demais.   Se uma comunidade exibe sinais de deterioração e isto parece não importar a ninguém, então ali se gerará o delito. NESSE SENTIDO: PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS. CLIQUE NO LINK >
    https://youtu.be/6_VqBr8bcUg < CLIQUE

    ResponderExcluir

Obrigado pela colaboração!!!

No espaço abaixo, você poderá participar deixando seu comentário, sugestões, críticas...

Um Abraço!