Os 34 veículos autuados por dia por excesso de velocidade. Em seis anos, 132 acidentes e seis mortes. Você pode estar se perguntando se os números acima representam algum trecho perigoso das rodovias Anchieta/Imigrantes, da Padre Manoel da Nóbrega ou da Cônego Domenico Rangoni. Esqueça. Trata-se da Perimetral em Santos. Mas nem as seis (6) vidas perdidas e os prejuízos materiais causados a dezenas de motoristas não são razões suficientes para que as autoridades tomassem providencias para acabar com essa realidade.
O único inibidor de velocidade é um radar localizado em frente ao monumento ao trabalhador Portuário, mesmo assim os acidentes persistem. Face ao exposto apresento o seguinte requerimento.
É justamente por esses motivos, que pedi na sessão desta quinta-feira, que o Legislativo santista oficie a diretoria da Companhia Docas do Estado de São Paulo, em meu nome, para que sejam realizados estudos para a instalação de radares ao longo da Avenida Perimetral.
Em caso de um posicionamento afirmativo, solicito que me seja informado onde serão instalados e o prazo em que estarão em pleno funcionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela colaboração!!!
No espaço abaixo, você poderá participar deixando seu comentário, sugestões, críticas...
Um Abraço!